domingo, abril 19, 2009

CRISE? QUAL CRISE!!!

A Assembleia da República, com o País em plena crise financeira, gastou quase um milhão de euros na aquisição de 14 carros para o Presidente, Vice-Presidentes e outros membros do Parlamento.
Todas as viaturas são topo de gama marca BMW. Os automóveis foram adquiridos através de renting a 4 anos, que obriga ao pagamento de juros.
Com os portugueses a viverem um período com muitas dificuldades, não deixa de ser curioso o gasto dos nossos representantes. Não podiam adiar por 2/3 anos a compra de novas viaturas?
O meu compadre António tem toda a razão, quando enche os pulmões com ar puro da serra e com o seu famoso vozeirão, desabafa:
- É fartar vilanagem. Cá está o Zé para pagar tudo, incluindo as asneiras dos políticos.

2 comentários:

Félix disse...

Como meteram o socialismo na gaveta, é viver à grande.
É o socialismo à portuguesa.
É oportuno perguntar:
Já viram algum socialista português de mal de vida?
Todos gordinhos, bem vestidos, bons carros e boas contas bancárias.

Caetano disse...

O que é preciso é carros com estilo...! Deram o exemplo em termos de aquisição de veículos com baixa emissão de CO2? Compraram carros híbridos?