A Casa do Benfica no Fundão, na passada sexta-feira (17 de Abril)
festejou o seu 10º. aniversário.
O Benfica esteve representado pelo Vice-Presidente Silvio Cervan, o Presidente da Associação das Casas do Benfica. A Câmara e a Junta de Freguesia do Fundão marcaram presença na cerimónia, assim como Bruno Pais, atleta olímpico de triatlo.
A sala encheu-se de benfiquistas e . . .

Sem comentários:
Enviar um comentário