segunda-feira, abril 20, 2009

CASA DO BENFICA NO FUNDÃO - 10 ANOS

A Casa do Benfica no Fundão, na passada sexta-feira (17 de Abril)
festejou o seu 10º. aniversário.
O Benfica esteve representado pelo Vice-Presidente Silvio Cervan, o Presidente da Associação das Casas do Benfica. A Câmara e a Junta de Freguesia do Fundão marcaram presença na cerimónia, assim como Bruno Pais, atleta olímpico de triatlo.


A sala encheu-se de benfiquistas e . . .


. . . convidados.



Apagaram-se as 10 velas, gritou-se o nome do glorioso e a Casa do Benfica no Fundão, através do seu Presidente, António José Leitão, homenageou o fundanense Bruno Pais.


clicar em cima das fotos para ver melhor

Até ao proximo aniversário.

Sem comentários: