A Governadora Civil de Faro e grande dinamizadora da "campanha de combate à sinistralidade rodoviária na região do Algarve", foi apanhada em excesso de velocidade a conduzir o seu automóvel particular - Audi A6.
A multa é punível com 120 euros e uma pena acessória de 1 a 12 meses de inibição de conduzir. A senhora Governadora afirmou que vai pagar a multa e louvar as autoridades pelo exemplo dado no desempenho das funções.
Muito bem. Só é pena que a senhora Governadora não tenha dado um bom exemplo ao volante do seu carro.
Se for inibida de conduzir, não há grandes problemas pois a senhora Governadora tem sempre a viatura do Estado e um motorista à sua disposição, 24 horas por dia.
Conclusão. O melhor é não inibir a senhora Governadora de conduzir, pois ficará mais barato ao Zé Povinho.

Sem comentários:
Enviar um comentário