domingo, abril 26, 2009

"7ª. ARTE"

Lembram-se desta máquina, de alta tecnologia?
Do tempo em que o cinema era visto em nossas casas, sem as "pipocas" e as "coca-cola" a incomodar a família e "Hoollywood" não controlava os circuitos cinéfilos.
Eram outros filmes.


1 comentário:

Anónimo disse...

Tinha uma destas máquinas. Os filmes eram desenhados animados.