Lembram-se desta máquina, de alta tecnologia?
Do tempo em que o cinema era visto em nossas casas, sem as "pipocas" e as "coca-cola" a incomodar a família e "Hoollywood" não controlava os circuitos cinéfilos.
Eram outros filmes.
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Publicada por
Lobo da Gardunha
à(s)
9:30 da manhã
Etiquetas: Cinema - Hoollywood -
1 comentário:
Tinha uma destas máquinas. Os filmes eram desenhados animados.
Enviar um comentário