quarta-feira, abril 22, 2009

1 Ano de Câmara dos Lordes





A Daniela honra-nos com a sua irreverência n'O Andarilho . No entanto ela também actua a solo . Nomeadamente no Câmara dos Lordes , onde derrama o seu talento . Essa odisseia começou faz hoje um ano .

Parabéns Daniela

Parabéns Câmara dos Lordes

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela referência João. Agradeço!

Eduardo Saraiva disse...

Um beijinho para a Daniela e longa vida para o blog