A Daniela honra-nos com a sua irreverência n'O Andarilho . No entanto ela também actua a solo . Nomeadamente no Câmara dos Lordes , onde derrama o seu talento . Essa odisseia começou faz hoje um ano .
Parabéns Daniela
Parabéns Câmara dos Lordes
Parabéns Câmara dos Lordes


2 comentários:
Obrigada pela referência João. Agradeço!
Um beijinho para a Daniela e longa vida para o blog
Enviar um comentário