-Enquanto ouvia na rádio ontem, o debate quinzenal na Assembleia da República, foi possível interagir com alguns deputados, graças ao twitter. Todos aqueles que utilizam a ferramenta, conseguiram expôr os seus pontos de vista, permitindo que alguns deputados percebessem o que pensa o cidadão comum. A quem interessar, toda a sequência está registada aqui.
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário